Já escolheu o look do Natal?

Contagem regressiva para receber o “Bom Velhinho”. Quem ai ainda não decidiu qual look usar na noite tão especial? Não sei vocês, mas para mim o Natal é mais esperado que a virado do ano. Amo decorar minha casa e receber a família com muitos mimos. O look da noite, não será diferente. Pensando nisto separei 3 possíveis opções de looks  para vocês se inspirarem. Vamos conferir?

1. Macacão – Para as mulheres práticas e elegantes, o macacão pode ser uma ótima opção, principalmente se você for a anfitriã da festa, além de “proteger”,  permite você se movimentar sem se preocupar. Os modelos podem ser variados. Modelagens com recortes, estampas, comprimentos mais curtos ou mesmo bordados para ocasiões mais chiques.

2. Vestido– São os queridinhos por serem peça unica. Aqui você também encontra modelos e estilos que podem se encaixar com sua personalidade. O comprimento midi é o destaque para esta peça. Para as mais sexy, opte por fendas na frente.

3.Saia – Na minha opinião é código universal do armário feminino. Após um período de “férias” no armário, hoje você encontra modelagens, texturas e comprimentos repaginados, não deixando nenhum gosto de fora. As fendas e babados nesta estação fazem o gosto do estilo mais sexy. Já as fashionistas, caíram no gosto dos modelos plissados e metalizados. Mas se você é mais básica, não se preocupe, aqui vale tudo! Para as românticas, pregas e volumes são bem -vindas, estilo lady like.

 

Espero que tenham gostado das sugestões. Volto em breve com dicas para a virada do ano.

FELIZ NATAL!!!


 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s