Transparência

Nada de timidez! A transparência veio trazer leveza, fluidez e sensualidade à mulher. Na temporada internacional, ela veio acompanhada por bordados ricos e cores neutras. Tecidos com caimentos fluidos e com texturas, fazendo do look uma verdadeira obra de arte.

O estilo “hi-lo” é bem-vindo para compor essa transparência com autenticidade. Ele permite a mistura de peças nobres com peças básicas. Transmitindo uma imagem de ousadia e criatividade.

Vale lembrar que mesmo com a delicadeza da transparência, ela pode trazer uma certa “sensualidade” para imagem pessoal. Acompanhada por rendas, ela remete ao luxo e romantismo. Mas, se você tem dúvidas de como usar e como passar a imagem desejada, aqui vão algumas dicas:

Para o uso de dia e no trabalho, opte por regatinhas por baixo de camisas transparentes, isso irá protegê-la. Para estilos casuais o mix de jeans na parte de baixo é uma ótima combinação.

Se você é mais sensual ou trabalha com informalidade, mostrar a peça intima não será problema. No “street style” e nas passarelas, a tendência lingerie em evidência é mais que  declarado, é estilo.

Para as mais discretas, mostrar a transparência apenas nas mangas, pode ser uma saída. Esta combinação, pode vir sobreposta de vestidos ou coletes.

Vamos as inspirações!

Passarelas

 

Street Style

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s