Colo à mostra

 

Olá meninas!

A semana foi conturbada pelo feriado de quarta -feira (7 de Setembro), mas eu convido você a entrar no clima do fim de semana e colocar ombros de fora. Vem comigo!

Há quase um ano atrás, para ser precisa, Outubro de 2015, eu colaborei com a revista Viva Mais!, dando dicas de moda e adivinhem a pauta:  Beijinho no OmbroIsso mesmo, uma tendência que continua para este Verão 2017. O colo à mostra, deixa a mulher sensual sem vulgaridade. A cara da brasileira, principalmente quem adora fazer a marquinha do biquíni e mostrar. Este decote é o aliado para você que se identificou.

Na consultoria de imagem, este decote é favorável para quem tem ombros estreitos, menores ou igual ao quadril. Corpo que nomeamos triângulo ou ampulheta.

O ombro à ombro de hoje, é simplesmente a nossa “ciganinha”, lembram?  Nesta temporada, os modelos ganharam uma linha tipo “alfaiataria”, deixando mais sofisticado a modelagem. Você verá que, em um look, a camisa foi usada com a mesma proposta deixando ombros de fora possibilitando uma nova função para peça e ou transformando o look para uma esticadinha na night.  Na pegada do colo à mostra, os vestidos também caem na graça, sua missão será escolher qual melhor modelo para seu estilo.Vamos às inspirações!

Hora de mandar beijinho no ombro para as inimigas!

Ótimo final de semana.


 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s